Servidor br de minecraft com mods 1.12 recrutamento

To querendo criar um servidor de minecraft com mods, sou iniciante na programação de plugins e gostaria de montar uma equipe para podermos aprender juntos

hello. I do not want to become part of your team however I am happy to answer (to the best of my knowledge) any and all questions about minecraft servers, forge mods and Sponge plugins

[Google translate - Portuguese]
Olá. Não quero fazer parte de sua equipe, mas fico feliz em responder (com o meu conhecimento) a todas e quaisquer perguntas sobre servidores minecraft, mods forjados e plug-ins de esponja

1 Like

Muito obrigado, gostaria se saber se você pode de sugerir alguns plugins inicias como de login, plots, warps, permissões e tambem plugins porprios para pixelmon como plugins para ver IVs e EVs
Plots
Warps

Sure.

For Login (Im assuming a authuicating plugin) then try “authorcate” as its the only plugin that does that.

Plots you have a lot more of a choice. You have got “Grief Prevention” and “Grief Defender” which are both very good however if they dont suit you, you can also try “Red Protect”

When it comes to Permissions, there is only one that comes to mind which is “Luck Perms”

There are a few warp plugins but the one I would use is “Nucleus” which is a general plugin that has Warp functionality.

i personally have never used Pixelmon nor looked at the plugins for it. hope that helps

[Google Translate - Portuguese]
Certo.

Para o Login (estou assumindo um plugin de autenticação), tente “authorcate”, pois é o único plugin que faz isso.

Parcelas você tem muito mais opções. Você tem “Grief Prevention” e “Grief Defender”, que são muito bons; no entanto, se eles não combinam com você, você também pode tentar “Red Protect”

Quando se trata de Permissões, existe apenas um que vem à mente: “Luck Perms”

Existem alguns plugins warp, mas o que eu usaria é o “Nucleus”, que é um plugin geral que possui a funcionalidade Warp.

Eu pessoalmente nunca usei o Pixelmon nem procurei nos plugins dele. espero que ajude

1 Like

thank you very much for the tips